Coligação MDB/PDT e PL realiza treinamento para os pré-candidatos a vereador

A coligação composta pelas agremiações partidárias Movimento Democrático Brasileiro – MDB, Partido Democrático Trabalhista – PDT e Partido Liberal – PL, através de suas Comissões Executivas, organizaram na semana próxima passada, mais precisamente nos dias 15,16 e 17 o primeiro treinamento de capacitação com vistas ao pleito municipal que se avizinha.
O treinamento ocorreu no Centro Cultural 25 de julho, na Sala de Cinema e teve como coordenador geral o ex. Prefeito e atual Presidente do MDB Delmar Hinnah e os instrutores os ex. Vereadores Romário Heitor Malheiros e Paulo Ricardo Schwingel, bem como o Prefeito Daniel Hinnah.
Foram organizados grupos com até cinco participantes, nos horários das 17h45min, 18h45min e 19h45min, para assim atender as orientações dos protocolos das autoridades sanitárias, em virtude da pandemia causada pelo novo Coronavírus (COVID-19).
Neste primeiro encontro, o grande objetivo foi manter um contato com todos os pré-candidatos, oportunidade em que foram repassadas informações acerca dos prazos eleitorais, de como será organizada a campanha eleitoral e quem deverá coordenar a campanha dos candidatos a vereador. Além disso, os instrutores apresentaram como funciona o Poder Legislativo Municipal, informações da Administração Municipal, bem como sugestões e dicas de como deve ser a atuação de um candidato na eleição proporcional.
A coligação conta com 16 (dezesseis) candidatos do MDB, 15 (quinze) candidatos do PDT e 7 (sete) candidatos do PL, totalizando até o momento 38 (trinta e oito) candidatos, lembrando que estes números poderão sofrer alteração, pois ainda, tem prazo até as convenções para definição da nominata de cada partido.
As lideranças partidárias informaram que já no próximo mês deverá ser elaborado e apresentado aos pré-candidatos um cronograma com as datas dos próximos encontros, para auxiliar e dirimir todas as dúvidas que são normais, ainda mais, neste momento atípico que estamos vivendo.

Deixe uma Resposta

  
 WhatsApp