Cidade e interior de Panambi atingidos pelo granizo

Uma chuva de granizo que durou apenas alguns minutos,mas causou muitos estragos em Panambi e deixou três pessoas feridas.
As pedras de gelo caíram por volta das 3h30 deste sábado (31) e quebrou parcialmente telhados de milhares de residências, tanto na cidade como no interior de município.
De acordo com moradores, pedras de gelo, do tamanho de um ovo de galinha atingiram praticamente todos os bairros com exceção do Bairro Kuhn que teve queda de granizo, mas, as pedras eram de pequeno tamanho e não causaram danos.


A prefeitura e a Defesa Civil mobilizaram suas equipes e fizeram destruição de milhares de lonas para as pessoas que tiveram danos nos telhados de suas residências
Parte do interior do município também foi seriamente atingido, especialmente nas localidades de Fiuza, Rincão Fundo Rincão Frente, Morengaba, Maraney dentre outros.
Os levantamentos oficiais dos danos causados pelo granizo devem ser divulgados pela Defesa Civil no decorrer deste sábado.
Três pessoas resultaram feridas. Uma mulher foi atingida por uma pedra de gelo na cabeça e dois homens sofreram queda ao cair do telhado na colocação de lonas