Chuva intensa é esperada para Panambi e região  a partir desta segunda-feira (29)

A partir desta segunda-feira (29/06), o tempo volta a ficar instável no Rio Grande do Sul, devido a presença de um cavado de oeste em superfície somado as configurações em altitude.
As mudanças devem ocorrer primeiramente na região da Fronteira Oeste e, especialmente, Noroeste do estado ao longo da manhã; avançando no decorrer do dia para as demais áreas da região Central e na metade norte, o que inclui a Região Metropolitana de Porto Alegre entre final da tarde e noite.
Os riscos de pancadas de chuva localmente fortes, com ventos fortes e atividade de trovoadas (raios e relâmpagos), serão maiores nos municípios da região da Fronteira Oeste, Noroeste e partes da área Central, por exemplo em Cerro Largo, Cruz Alta, Erechim, Frederico Westphalen, Horizontina, Ijuí, Maçambará, Panambi, Passo Fundo, Santa Maria, Santa Rosa, São Nicolau e Três Passos. Não se descarta ao menos granizo miúdo/pequeno misturado a chuva.
Para Panambi, os institutos meteorológicos apontam para esta segunda-feira chuva de 33 mm, amanhã 92 e quarta-feira (1° de julho outros 4 mm. Depois a chuva cessa e o frio chega com temperaturas mínimas de 5 °C na quinta-feira, 2°C na sexta e 3°C no sábado dia 04 de julho.

Fonte: Sul Meteorologia
Redação : Sulbrasileira

Deixe uma Resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
 WhatsApp