Chuva deve atingir Panambi e região especialmente na segunda-feira (26)

Neste sábado (24), ocorrerá maior variação de nuvens em todas as regiões e a presença de ar quente manterá as temperaturas elevadas, com possibilidade de pancadas isoladas de chuva entre a tarde e à noite. O domingo (25), será marcado pelo calor, com temperaturas acima de 33°C na maioria das localidades e que deverão superar 37°C na Fronteira Oeste, Missões e Alto Uruguai.
Na segunda (26), a propagação de uma frente fria provocará chuva em todo o Estado, com possibilidade de temporais isolados. Na terça (27) e quarta-feira (28), o ingresso de uma nova massa de ar seco e frio afastará a nebulosidade e provocará diminuição das temperaturas, com valores abaixo de 10°C durante o período noturno.
Por sua vez, a MetSul projeta uma frente fria avançando pelo Rio Grande do Sul na segunda-feira, o que deve trazer chuva para cidades em que a chuva falhar ou for muito pouca neste fim de semana, casos principalmente do Norte e do Noroeste do Estado.
A segunda-feira, aliás, é o dia com maior probabilidade de chuva no Noroeste e no Norte do Estado, tão carentes de uma precipitação mais expressiva. Alguns modelos chegam a projetar 30 mm a 50 mm em pontos do Noroeste gaúcho na segunda-feira.
Os prognósticos para Panambi, são de pancadas hoje e no domingo e chuva geral na segunda-feira. O acumulado previsto é de 50mm, com o maior índice pluviométrico devendo ocorrer segunda-feira (26) com 43mm de chuva

Deixe uma Resposta

  
 WhatsApp