Choque de veículo em poste da rede de energia elétrica deixa em torno de 300 domicílios sem luz em Panambi

Cerca de 300 domicílios dos Bairro Arco Iris, Piratini  e São Jorge   ficaram sem luz entre ás 21h do sábado (22)  até por volta das 03h da madrugada do domigo (23) em razão da destruição de um poste da rede de energia provocada por um acidente de trânsito.

Informação é da Hidropan, destacando que a interrupção foi necessária para troca do poste, destruído por uma camionete Ford-1000.

De acordo com a ocorrência, o motorista da camionete, por motivos ignorados perdeu o controle do veículo que subiu na calçada e atingiu o poste da rede de energia elétrica.

O acidente ocorreu na Avenida Presidente Kennedy esquina com a Rua Paraíba, proximidade da rotula com a Avenida Adolfo Kepler Junior

A Brigada Militar foi acionada por volta das 20h50 e constatou que o motorista, não identificado, abandonou o veículo e fugiu. O proprietário da camionete já está identificado e será chamado a depor na Delegacia de Polícia, onde deverá informar se, era ele o condutor e ou entregou o veículo a outra pessoa. Além  disso , vai ter que pagar o prejuízo causado pela destruição do poste e pelo trabalho da Hidropan na troca do outro poste de concreto.

Deixe uma Resposta

  
 WhatsApp