Cerimônia marca entrega da ponte da Rua Pavão

A Prefeitura de Panambi entregou na manhã desta quinta-feira (6) a obra de ampliação da ponte da Rua Pavão, que integra o Avançar Panambi. A ponte, juntamente com o trecho asfaltado da via, foi liberada para o trânsito logo após o ato.

Em entrevista à Rádio Sulbrasileira, o prefeito Daniel Hinnah afirmou que a obra era esperada há anos pela comunidade. O investimento foi de aproximadamente R$ 445.740,00. Ela iniciou em fevereiro e estava prevista para ser concluída somente no dia 10 de agosto, mas foi liberada antecipadamente.

“Como ela já está em condição de uso, vamos liberar o trânsito. Antes só tinha uma via, foi construída uma segunda faixa. Para isso, foi alargada a Rua Pavão. E a gente vê a transformação e nem consegue lembrar ela antes”, afirmou o prefeito, agradecendo pela paciência da comunidade.

Em seu pronunciamento, o prefeito afirmou que construir pontes é uma das principais ações de um governante, pois une pessoas. “Há décadas, todos que passavam por aqui percebiam a necessidade cada vez maior pelo crescimento da nossa cidade de que a ponte fosse de mão dupla. Então, incluímos ela no Avançar Panambi.”

Apesar de ela ter sido liberada para o trânsito, os trabalhos não param: ainda será realizada a construção de passeios públicos e incrementos na sinalização.

O projeto Avançar Panambi tem 45 projetos sendo realizados em todo o município. Além da duplicação da ponte, o município realizou o asfaltamento primeiro trecho da rua Pavão e na Rua Bento Gonçalves para melhorar a mobilidade dos bairros para o centro.

Confira a cerimônia de entrega da ponte:

Prefeitura realiza ato de entrega da obra de ampliação da ponte da Rua Pavão

Posted by Rádio Sulbrasileira on Thursday, August 6, 2020

Deixe uma Resposta

  
 WhatsApp