CEP suspende aulas a partir de quarta-feira (18)

A direção do Colégio Evangélico Panambi, diante do avanços dos casos de pessoas contaminadas com coronavírus no Rio Grande do Sul, decidiu suspender as aulas, a partir de quarta-feira (18). O retorno das atividades escolares regulares está previsto para o dia 2 de abril.

O CEP segue as orientações do Sindicato dos professores (Sinpro) e do Sindicato das Escolas Privadas (Sinepe),

​A partir desta terça-feira (17), as faltas não serão computadas e a escola estará recebendo normalmente os alunos das famílias que precisam de mais tempo para organizar-se.

​Em nota, o CEP ressalta que a medida de suspensão das atividades é unicamente para que o vírus não se propague tão facilmente.

​”Sabemos que essa decisão pode gerar transtornos, dificuldades individuais e coletivas, incluindo a organização que vivemos diariamente como comunidade escolar. Contudo, a saúde de nossos alunos, professores, funcionários e familiares é prioridade nesse momento, diante da possibilidade real de contágio, mesmo sendo adotadas várias medidas de prevenção”, escreve a instituição.

​A comunidade escolar poderá buscar mais informações por meio das redes sociais, a página oficial da escola e o aplicativo de comunicação “Cep Comunica”.

Deixe uma Resposta

  
 WhatsApp