Centros Comunitários terão placa de identificação

Texto e fotos: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Panambi

Na última quinta-feira (6), a Secretaria de Governo e Relações Institucionais, sob a coordenação do Secretário Romário Heitor Malheiros, com o apoio técnico do Dirigente Comunitário João Brasil Dornelles, iniciou a ação de identificar os Centros Comunitários.

Serão instaladas placas de identificação em todos os Centros Comunitários, com o objetivo de que o prédio público tenha a sua devida identificação, além de que, facilitará a localização para pessoas de outras cidades, que muitas vezes venham participar de eventos ou velórios, tenham facilidade para encontrar o Centro Comunitário desejado.

O primeiro Centro Comunitário que recebeu sua placa de identificação foi o do bairro Becker, localizado na rua Dona Rosa Luíza, pois trata-se de um prédio público construído recentemente.

Panambi conta com quinze Centros Comunitários, além dos Centros Comunitários que estão em fase de construção no bairro Serrana e no Bairro Vila Nova, reivindicações antigas das comunidades dos bairros, os quais necessitavam um prédio para oportunizar aos moradores, desenvolver várias atividades de integração comunitária.

Conforme o Secretário Romário Heitor, “é importante salientar, e mesmo por questão de justiça e transparência, informar que os recursos para a aquisição das placas são oriundos das Emendas Impositivas destinadas pelos Vereadores Henri J. Markus, Milton Aranha, Serchaple, Neudi J. Colombo, Ernani Borowski, Lauro Michels, Vereadoras Clarice Morche de Oliveira e Mirian Rosane Dallabrida e do Presidente da Câmara Vereadores Vanderlei S. de Oliveira (Vandi). No entanto, a decisão de instalar as placas de identificação foi de comum acordo com as lideranças comunitárias que coordenam os nossos Centros Comunitários”.

Já o Prefeito Daniel Hinnah, por sua vez, enfatizou que “trata-se de uma excelente iniciativa a identificação dos prédios públicos que abrigam os Centros Comunitários, com isso demonstramos que estamos a cada dia organizando nossos espaços públicos. Ações como estas promovem a participação e a comunidade vem aprovando e enaltecendo, pois estamos transformando nossa cidade, cada dia num lugar melhor para morar”, finalizou o primeiro mandatário do município.

Deixe uma Resposta

  
 WhatsApp