Casal panambiense é alvo do Golpe no Cartão

Uma consumidora de Panambi recebeu em seu celular uma mensagem do Banco, do qual é cliente, informando que houve tentativa de compra com seu cartão de crédito na cidade do Rio de Janeiro no valor de R$1540,59 no dia 21 de fevereiro. O aplicativo de segurança do banco bloqueou a respectiva compra para evitar que fosse efetivado o gasto sem conhecimento e consentimento da titular do cartão. Prontamente a consumidora entrou em contato com o telefone 0800 do banco para confirmar a tentativa de fraude em seu cartão. A atendente do banco confirmou a tentativa de fraude e realizou o cancelamento do cartão. Então, foi realizado a solicitação de um novo cartão.
Para surpresa, ainda maior, no dia que a consumidora recebeu em sua residência o novo cartão de crédito, seu marido recebeu em seu celular uma mensagem do banco, do qual é cliente, informando que seu cartão foi usado para uma compra no valor de R$1.158,11 no dia 02 de março em uma determinada loja. Prontamente o consumidor entrou em contato com o telefone 0800 do banco para confirmar os fatos, sendo que o atendente do banco confirmou a tentativa de compra em seu cartão de crédito e imediatamente realizou o cancelamento do cartão.
De acordo com a vítima, graças ao aplicativo de segurança do banco já havia sido bloqueado a compra. O atendente providenciou o envio de um novo cartão.

Deixe uma Resposta

  
 WhatsApp