Capela Mortuária no Cemitério Municipal de Panambi estará disponível para uso a partir do dia 1º de outubro

Texto e foto: Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Panambi

A Secretaria de Infraestrutura informa a toda comunidade panambiense que a partir do dia 1º de outubro a Capela Mortuária, estará disponível para uso.

Para a utilização do espaço, o cidadão deverá entrar em contato com o responsável, Sr. Felipe Prestes através do número (55) 9.9196-4675 e solicitar o acesso.

Lembrando que a Prefeitura de Panambi está fazendo um chamamento aos familiares para comparecer no período entre 1º e 10 de outubro no Cemitério Municipal para realizar a identificação dos túmulos.

No período do dia 1º ao dia 10, das 8h às 12h e das 13h 30min às 17h, estará no local um servidor da Secretaria, que irá orientar os familiares de como se deve proceder e realizando o cadastro de identificação.

Os familiares deverão informar a data de nascimento, data de falecimento, nome completo do familiar sepultado e também poderão deixar uma mensagem gravada ou escrita.

A Administração Municipal ressalta ainda que foram instalados corrimãos no acesso do cemitério, realizada limpeza geral, reformadas e pintadas as calçadas, feita a revitalização dos acessos e corredores, construído banheiro externo pronto para uso, também foram colocadas vidraças novas na Capela Mortuária que foi detalhadamente reformada, além da instalação de uma caixa d’agua de 5.000 Lts.

Deixe uma Resposta

  
 WhatsApp