Câmara de Vereadores antecipa recursos ao Poder Executivo Municipal para auxiliar no enfrentamento da epidemia

Texto e fotos: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Panambi

Na manhã de quarta-feira, dia 1º os integrantes da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores, liderados pelo Presidente Vereador Vanderlei S. de Oliveira (Vandi), juntamente com os Vereadores Sérgio R. Rodrigues (Serchaple), Lauro Michels e Mirian R. Dallabrida, estiveram no Gabinete do Prefeito Daniel Hinnah, para entregar ofício comunicando uma antecipação do Duodécimo no valor de R$ 40.000,00 (quarenta mil reais) referente ao exercício de 2020.

No ato da comunicação o Prefeito Daniel estava acompanhado do Vice-Prefeito e Secretário de Saúde Francisco P. da Costa e do Secretário de Governo e Relações Institucionais Romário Heitor Malheiros. No documento entregue, consta ainda, que os recursos desta antecipação sejam na sua integralidade utilizados pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação, com o objetivo específico de que sejam adquiridas cestas básicas às famílias em situação de vulnerabilidade social em nosso Município, como forma de auxílio em relação às medidas que o Poder Executivo já vem tomando no enfrentamento a pandemia do Coronavírus (COVID-19).
Secretário Romário Heitor, destacou que o nosso Poder Legislativo sempre esteve comprometido com as causas sociais, sendo um poder independente e consciente de suas responsabilidades junto à comunidade panambiense.

Prefeito Daniel Hinnah, enalteceu esta importante iniciativa da Câmara Municipal de Vereadores, enfatizando, que o valor ora recebido será muito importante para a gestão, uma vez que até o momento a Administração Municipal não recebeu nenhuma transferência de recursos, tanto do Governo Federal como Estadual, para auxiliar nas medidas de prevenção e combate a pandemia.

Deixe uma Resposta

  
 WhatsApp