Calor até a quarta e geadas no fim de semana

De acordo com a Somar Meteorologia, o tempo permanecerá seco e quente até esta quarta-feira (22) em todo o Rio Grande do Sul.
Entre quinta (23) e sexta-feira (24), a passagem de uma frente fria traz chuva e queda da temperatura para todo o Rio Grande do Sul. Diferentemente dos últimos eventos, a próxima precipitação será mais fraca com acumulado de até 30 milímetros no Oeste, Sul e Leste do Estado. No fim de semana, a temperatura mínima oscilará entre 3°C e 6°C com risco de geadas fracas no interior do Rio Grande do Sul.
No início da próxima semana, outro evento de chuva acontecerá sobre o Norte do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, com risco de temporais na região de São Luiz Gonzaga. A queda da temperatura em meados da semana que vem será mais acentuada com mínimas próximas de 0°C e geadas mais amplas no Rio Grande do Sul.
Para Panambi, a previsão é de que a chuva retorna no sábado (25) com índice de 9mm. A instabilidade segue até a quarta-feira (29) com acumulado de 60mm. Na quinta-feira (30) há chances de formação de geada em Panambi com mínimas de 3°C

Deixe uma Resposta

  
 WhatsApp