Brigada Militar volta a realizar prisões por tráfico de drogas e porte ilegal de armas em Ijuí

A Brigada Militar de Ijuí recebeu nesta sexta-feira (24) informações de que pessoas armadas estavam traficando no Bairro Lambari, ameaçando moradores e impondo suas regras através de violência.

As denúncias levaram os policiais militares da Força Tática do a realizar diligências no bairro. Foram feitas abordagens de pessoas e veículos suspeitos e incursões em locais conhecidos pela traficância a fim de realizar prisões.

Durante o trabalho policial, foram presos dois homens, apreendidas uma pistola calibre 9 mm e um revólver calibre .38, munições, considerável quantidade de drogas e dinheiro.

Segundo informações repassadas pelos moradores do bairro Lambari, os presos haviam assumido o tráfico de drogas no bairro, após uma tentativa de homicídio ocorrida durante esta semana, onde uma pessoa restou ferida com quatro disparos de arma de fogo e que se encontra hospitalizada no Hospital de Clínicas de Ijuí.

Conforme a Brigada Militar, os dois homens presos foram colocados em liberdade do sistema prisional recentemente. Eles possuem extensa ficha criminal.

Após as prisões realizadas pela Brigada Militar, os presos foram autuados em flagrante e recolhidos à Penitenciária Modulada de Ijuí.

Deixe uma Resposta

  
 WhatsApp