Brigada Militar realiza prisão por porte ilegal de arma e posse de drogas em Ijuí

Dois homens foram presos pela Brigada Militar de Ijuí na noite desta quinta-feira (16) por porte ilegal de arma de fogo e posse de drogas.

Por volta das 22h30, a BM foi informada pela comunidade de que haviam indivíduos desconhecidos estavam fazendo muito barulho e “algazarra” em uma residência localizada na Rua Ademar Arthur Kelm, no Bairro Modelo.

Os policiais foram até o local e encontraram uma adolescente que estava na situação de desaparecida e dois homens no pátio da residência escondendo alguns objetos.

A dupla foi abordada e identificada. Tratava-se de um homem de 23 anos, natural de Ijuí, com antecedentes criminais. Ao perceber a presença dos policiais, ele arremessou para o lado um revolver Rossi, calibre 32, municiado com um cartucho. O outro indivíduo foi identificado como um homem de 18 anos natural de Ijuí, que ao perceber os policiais, tentou se desfazer de uma porção de maconha.

Diante dos fatos, a dupla foi presa e encaminhada à delegacia de polícia, junto com a droga e a arma apreendida, onde foi lavrado o flagrante pelo porte ilegal de arma de fogo ao indivíduo que estava com a arma, bem como o registro pela posse de entorpecente ao indivíduo que estava com a droga.

Deixe uma Resposta

  
 WhatsApp