Brigada Militar realiza apreensão de armas na região durante a sexta-feira (13)

Policiais do 39º Batalhão Policial Militar (39º BPM) apreenderam armas em três cidades da região durante a noite de sexta-feira (13). Duas pessoas foram presas.

A primeira foi no município de Cerro Grande, às 17h00min, onde foi apreendido um revólver marca Rossi, 13 munições e uma faca. A BM tentou abordar um veículo Ford Focus que empreendeu fuga. Ele abandonou o carro e fugiu pela mata, não sendo possível encontrá-lo.

O carro, arma e objetos foram apreendidos e apresentado na Delegacia de Polícia de Palmeira das Missões.

Por volta das 22h00min, na rua Honórino Agnolin, área central do município de Pinhal, um homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo. Ele dirigia um Corsa que foi parado durante abordagem de trânsito. Com o motorista, foi localizado um revólver calibre .32, quatro munições intactas e duas deflagradas, além de um coldre de couro.

Já às 22h50min, durante operação Avante no município de Jaboticaba, a Força Tática da Brigada Militar prenderam um homem pelo mesmo crime. Em patrulhamento na Linha Bonita, os policiais abordaram uma motocicleta Honda/Bros. O motociclista carregava um revólver calibre. 38, marca Taurus, seis munições e mais uma cartela fechada com dez munições intactas.

Diante dos fatos, os homens foram presos e encaminhados à Polícia Civil.

Deixe uma Resposta

  
 WhatsApp