Brigada Militar prende quatro pessoas em Palmeira das Missões

Quatro pessoas foram presas pela Força Tática do 39º Batalhão Policial Militar por receptação de veículo roubado e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito na tarde desta segunda-feira (27), por volta das 16h20. A prisão ocorreu durante patrulhamento ostensivo na Rua Hildebrando Westphalen, Bairro Sulgon.

Os policiais suspeitaram de dois veículos que circulavam naquela região que também fica nas proximidades do Presídio Estadual de Palmeira das Missões. Foi realizada a abordagem e a revista nos ocupantes dos dois veículos.

Em consulta ao sistema, foi constatado que todos possuíam “vasta ficha criminal”, incluindo furto em residência, roubo a estabelecimento comercial, tráfico de drogas, motim de preso, roubo de veículo, entre outros.

Um dos véiculos, um Renault/Logan de cor preta, estava com a placa clonada e foi roubado no Bairro Humaitá, em Porto Alegre, no dia 27 de fevereiro. No interior, os policiais encontraram uma pistola Taurus Calibre .380, carregada com dez munições e um revólver calibre .38 marca Taurus com numeração suprimida, carregado com três munições.

Já no outro veículo, um Hyundai/HB20 de cor marrom, foi encontrado uma touca ninja.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos jovens – três com 24 anos e um com 21 – e todos encaminhados à Delegacia de Polícia de Palmeira das Missões para registro da ocorrência. Eles serão transferidos para o Presídio Estadual local. As armas e os veículos foram apreendidos.

Deixe uma Resposta

  
 WhatsApp