Brigada Militar prende membros de facção em Ijuí

Membros de uma facção criminosa foram presos pela Brigada Militar de Ijuí nesta quinta-feira (23).

A prisão ocorreu após denúncias dando conta que haviam chegado aindivíduos de fora da cidade pertencentes a uma facção criminosa. De acordo com a BM, eles estariam se instalando em um apartamento do Condomínio da Pedreira, no Bairro Pindorama, com a finalidade de cometer crimes.

A Força Tática do 29º Batalhão Policial Militar foi ao local, onde abordaram dois indivíduos na área de convivência do condomínio.

Um deles primeiro foi identificado como um jovem de 20 anos, natural de Ijuí, e possui antecedentes criminais. Com ele, foi apreendido nove munições calibre 22, um rádio comunicador, R$ 20 em dinheiro e uma porção de maconha.

O outro indivíduo foi identificado como sendo um homem de 25 anos, natural de Alegrete, e também possui antecedentes criminais. Ele estava com uma pochete contendo um binóculo, um rádio transmissor e nove munições calibre .22.

Diante dos fatos, os acusados foram presos e após os procedimentos de praxe apresentados na delegacia, juntamente como o material apreendido, onde o delegado plantonista lavrou o flagrante aos dois indivíduos.

A BRIGADA MILITAR continua trabalhando diuturnamente no combate ao crime, em prol da comunidade.

Deixe uma Resposta

  
 WhatsApp