Brigada Militar prende jovem e apreende adolescente por tráfico de drogas em Ijuí

A Força Tática da Brigada Militar de Ijuí prendeu um jovem de 18 anos e apreendeu um adolescente no final da tarde desta terça-feira (14).

Durante patrulhamento de rotina na Rua José Siekierski, Bairro Getúlio Vargas, policiais desconfiaram da atitude de um indivíduo, que correu em direção a uma casa ao perceber a aproximação da viatura. Os policiais o seguiram e fizeram a abordagem.

O suspeito é natural de Ijuí com antecedentes criminais. Na sala da residência, foi encontrado cerca de 100 gramas (48 papelotes) de maconha e mais uma quantidade de maconha moída. O jovem afirmou que era proprietário da droga e ainda informou que na casa de um “amigo” havia mais entorpecentes.

Os policiais foram até a outra residência, onde foi identificado um adolescente de 17 anos, que estava acompanhado da mãe. Ele entregou aos policiais mais 65 gramas de maconha, 10 gramas de cocaína e duas munições calibre .38 deflagradas.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao acusado adulto e o menor foi apreendido. Eles foram encaminhados à delegacia de polícia, juntamente com a droga, onde a autoridade Policial determinou a lavratura do flagrante delito pelo tráfico de entorpecentes do acusado maior de idade, sendo o menor qualificado como testemunha e entregue para a sua mãe.

Deixe uma Resposta

  
 WhatsApp