Brigada Militar prende homens que assaltaram lotérica em Augusto Pestana

No início da tarde de desta segunda-feira (30), por volta das 13h50, a Brigada Militar de Augusto Pestana foi comunicada da ocorrência de um roubo majorado com emprego de arma de fogo em uma lotérica daquela cidade.

Os policias deslocaram ao local onde receberam a informações das características dos autores bem como do veículo utilizado no crime, um Ford Fiesta, de cor vermelha, que estaria em direção a Ijuí.

As demais viaturas da Brigada Militar foram comunicadas e abordaram o veículo suspeito, nas imediações do Posto 44, acesso ao município.

O carro era conduzido por uma mulher de 20 anos, natural de Ijuí, com antecedentes policiais. Na carona estavam três homens, todos de Cruz Alta, um deles com prisão domiciliar naquele município.

Durante a busca no veículo, foi localizado o revólver calibre .38, com cinco cartuchos intactos utilizado no assalto, bem como valor roubado de R$ 1.473,00 em dinheiro e cheques, além de um aparelho celular roubado de uma cliente da lotérica no momento do crime.

Diante dos fatos, os acusados foram conduzidos e apresentados na delegacia, juntamente com o material apreendido, onde foram autuados em flagrante pelo roubo à casa lotérica.

Deixe uma Resposta

  
 WhatsApp