Brigada Militar prende dois homens e apreende um menor por furto/arrombamento

Na madrugada da quinta-feira (07), por volta das 00h30min, a Brigada Militar de Cruz Alta, recebeu a informação que um veículo Fiat Palio de cor prata com alguns indivíduos, havia tentado arrombar a loja um estabelecimento comercial no centro da cidade. Ao chegar à loja, foi constatado que os elementos já não se encontravam mais no local, e haviam desistido do arrombamento.
Após averiguação na área central da cidade, foi visualizado o veículo e que os indivíduos se encontravam roubando outro estabelecimento, localizado na Rua General Câmara. Ao avistarem os policiais, deram fuga, sendo acompanhados por diversas ruas da cidade, e por fim, abordados na Rua Coronel Mello.
O interior do veículo estava cheio de peças de vestuário da loja arrombada. Dois indivíduos foram presos, e um menor de idade apreendido pela participação no crime.
Os elementos sofreram escoriações devido a terem batido o carro momentos antes da abordagem, sendo acionada a SAMU para socorro e logo após foram encaminhados a Delegacia de Polícia onde foi lavrada a prisão em flagrante.

Fonte : Rádio Cruz Alta

Deixe uma Resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
 WhatsApp
 Baixe o aplicativo Sul Brasileira
X