Brigada Militar localiza vítima de sequestro em Palmeira das Missões

O proprietário da lotérica sequestrado na noite de ontem foi localizado pela Brigada Militar no final da manhã desta segunda-feira (15). Guilherme Quadros de Souza foi localizado dentro de seu veículo, Renault KWID branco, que estava estacionado em frente à Sociedade Hípica Dr. Ildo Pinto.

De acordo com a Brigada Militar, a vítima passa bem, embora esteja assusto e confuso com os acontecimentos. Mais informações serão divulgadas em breve.

Conforme divulgado pela Rádio Sulbrasileira, Guilherme é proprietário da Lotérica Mega da Sorte e foi sequestrado de sua residência, no Bairro Seis de Maio, na noite deste domingo (14).

De acordo com a Brigada Militar, os assaltantes seriam dois homens morenos com máscara que portavam revolver ou pistola. Eles amarraram a esposa da vítima em casa e em seguida foram até a lotérica com Guilherme, localizada na Avenida Independência, Centro.

Os sequestradores levaram o veículo da vítima. A esposa se desamarrou e pediu socorro à BM nesta manhã. O caso segue sendo investigado.

Deixe uma Resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
 WhatsApp