Brigada Militar invade ponto de tráfico e apreende objetos em Ijuí

A Brigada Militar de Ijuí apreendeu armas, drogas e aparelhos eletrônicos em um local conhecido como ponto de venda de drogas no Bairro Osvaldo Aranha na noite deste sábado (23), por volta das 23h.

Em patrulhamento na Avenida Nações Unidas, os policiais abordaram um suspeito próximo ao local. Ele estava com duas porções de cocaína. Conforme a polícia, L.F., de 21 anos, natural de Augusto Pestana, possui antecedentes por posse.

Questionado sobre a droga, o rapaz disse aos policiais onde havia comprado a droga. A BM foi até o local, uma casa em reforma, e avistaram um suspeito que, ao perceber a presença da polícia, fugiu e deixou cair um aparelho celular. Embora não tenha sido localizado, a polícia conseguiu identificar o homem.

Na residência, foram apreendidas dois revólveres Taurus calibre .38 – um deles com a numeração raspada, 13 munições intactas, uma câmera fotográfica marca Sony, rádio automotivo Buster, uma módulo de som Roadstar.

Diante dos fatos, o rapaz foi preso acusado de posse e encaminhado à Delegacia de Polícia de Ijuí, junto com as armas, o entorpecente, e os demais objetos apreendidos, onde foi feito o devido registro dos fatos.