Brigada Militar de Santo Ângelo realiza duas prisões por tráfico em menos de 24 horas

A Brigada Militar de Santo Ângelo atuou de forma intensa contra o tráfico de drogas no município. Em menos de 24 horas, duas ações ocorreram no município que resultaram em prisões durante a terça-feira (16).

Inicialmente, a Força Tática prendeu uma mulher de 63 anos por tráfico de drogas, posse irregular de arma e munições. Um homem de 37 anos foi detido por posse de entorpecentes.

A prisão ocorreu durante policiamento ostensivo no bairro Kurtz. Os policiais avistaram um homem em local conhecido como ponto de tráfico de drogas e realizaram a abordagem. O sujeito estava com cocaína.

Na residência, com auxílio de um cão farejador, os policiais apreenderam mais de seis quilos de maconha, crack, cocaína, um revólver calibre .32, munições, entre outros objetos.

Diante dos fatos, os indivíduos foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia.

Horas depois, às 23h20, policiais da Força Tática prenderam dois homens por tráfico de drogas durante patrulhamento no Bairro Castelarin.

Na abordagem, foram apreendidos 12 pedras de crack, duas buchas de maconha, R$ 67,00, e dois celulares.

Diante dos fatos, os dois homens foram encaminhados para a Delegacia de Polícia onde a autoridade decidiu apurar o fato por inquérito policial.

Deixe uma Resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
 WhatsApp
 Baixe o aplicativo Sul Brasileira
X