Brigada Militar de Panambi recupera objetos furtados de estabelecimento comercial

A Brigada Militar de Panambi recuperou no início da tarde desta segunda-feira (17) objetos furtados de um estabelecimento comercial na Rua Sete de Setembro, Centro.

O furto ocorreu durante o final de semana na Arena Sport Center e foi constatado pela vítima somente na manhã desta segunda-feira (17), por volta das 9h.

Após arrombarem uma janela de ferro do local, um bar, os ladrões quatro caixas de cerveja da Heineken, salgadinhos, Gatorade, água mineral, 24 litros de Coca Cola, entre outros. Estima-se que o prejuízo foi de cerca de R$ 400. Para entrarem no local, os ladrões, flagrados por câmeras do estabelecimento, cortaram o cadeado da janela.

Horas após o furto, o proprietário localizou os produtos em um barraco e acionou a Brigada Militar. Próximo ao local, havia um homem de 60 anos que foi encaminhado à Delegacia de Polícia para ser ouvido.

Em entrevista à Rádio Sulbrasileira, o proprietário da Arena Sport Center afirmou que conhece as pessoas. “Diversas vezes a gente já ajudou eles tanto com alimentos, roupas e afins e é recompensado dessa forma”, desabafa.

Confira a reportagem feita pela Rádio Sulbrasileira:

Recuperação de objetos que haviam sido furtado na Arena Sport Center.

Posted by Rádio Sulbrasileira on Monday, August 17, 2020

Deixe uma Resposta

  
 WhatsApp