Brigada Militar de Panambi aparecem de surpresa em aniversário de criança

A Brigada Militar de Panambi foi convidado surpresa na festa de aniversário de João Pedro, que completou quatro anos neste final de semana. A cerimônia ocorreu em sua residência, localizada no Bairro Becker, neste domingo (6).

A ideia partiu do avô da criança, o seu Leandro, que contatou a polícia e relatou que o neto admirava o trabalho dos policiais. Assim, o sargento Soares e o soldados Spanemberg chegaram na viatura e encontraram com João Pedro, que os esperava na frente da residência. “Sabemos que muitas crianças admiram o trabalho da polícia militar”, relata o soldado.

Eles entregaram ao garoto uma viatura de brinquedo com controle remoto, presente do Proerd, que rapidamente virou a atração da criança. “Ficamos sabendo que você gosta muito da função de policial. Que legal!”, disse o sargento para a criança.

Com a chegada da polícia, foi a hora de assoprar as velas do bolo e cantar parabéns. “É uma satisfação pra nós ver uma criança de apenas quatro anos admirar a polícia e falar aos seus familiares qe gostaria que a PM marcasse presença. E foi uma surpresa. É um trabalho que a gente gosta de fazer. Famílias falam bem de nós para as crianças, o que fazem que elas gostem do nós e admirem a Brigada Militar”, ressaltou Spanemberg.

A participação na festa comoveu os policiais também. “Quando entrei na Brigada Militar nos anos 1990 não existia essa ocasião de chegar nas casas e fazer um contato com a comunidade. Então para nós está sendo muito prazeroso”, afirmou o sargento Soares, que está há trinta anos na BM.

Os familiares do João Pedro ficaram felizes com a presença da polícia. “Um sorriso no rosto do nosso filho não tem preço”, disse a mãe.

“Não podemos deixar em branco o aniversário do netinho”, avô Leandro. “Quero agradecer por ter comparecido e dar essa oportunidade de ter deixado o meu netinho feliz. Desde já, muito obrigado.”

A Rádio Sulbrasileira registrou a festa em uma reportagem. Confira:

Pedido atendido. Parabéns João Pedro.

Brigada Militar de Panambi realiza sonho de criança em seu aniversário de 4 anos.Familiares ligaram para a BM e solicitaram a presença dos policiais.O pedido foi atendido e o resultado você acompanha no vídeo.

Posted by Rádio Sulbrasileira on Sunday, September 6, 2020

Deixe uma Resposta

  
 WhatsApp