Brigada Militar de Ijuí prende três homens por tráfico e associação ao tráfico de Entorpecentes

No início da noite do sábado (11), A Brigada Militar de Ijui recebeu informações de que estava ocorrendo tráfico de entorpecentes em uma residência localizada na Rua Coroados no Bairro Pindorama em Ijuí.

As guarnições da Força Tática do 29º BPM foram deslocadas ao local para verificar a referida denúncia abordando o proprietário da residência e mais dois indivíduos no momento em que negociavam entorpecentes. Eles foram identificados como sendo: um homem de 44 anos, natural de Campo Novo, com antecedentes criminais; Um homem de 23 anos natural de Ijuí com antecedentes criminais; Um homem de 22 anos natural de Sapiranga, sem antecedentes criminais.

Os policiais apreenderam com os indivíduos o seguinte material: 01 Revólver calibre 32 numeração suprimida; 05 Munições intactas calibre 32; Uma balança de precisão;, 03 Pedras de crack pesando 147 gramas; R$ 92,25 em espécie.

Foi dado voz de prisão aos três acusados, os quais foram encaminhados a Upa para exames de saúde e posteriormente apresentados à polícia judiciária para a lavratura do flagrante pelo tráfico e associação ao tráfico de entorpecentes.

Deixe uma Resposta

  
 WhatsApp