A Força Tática da Brigada Militar de Ijuí prendeu dois homens por receptação de objetos furtados na noite deste domingo (6).
Após receberem a informação de que um furto havia sido registrado em uma casa na Rua Sete de Setembro, os policiais iniciaram o patrulhamento e abordaram um suspeito de 22 anos.
O jovem, natural de Rio Pardo e com ficha criminal, carregava um cortador de piso da Bosch, que teria sido levado da residência onde ocorreu o furto. Questionado, o rapaz afirmou que havia entregue os demais objetos a um homem para pagar uma dívida.
Os policiais foram até o local indicado pelo jovem e localizaram mais uma betoneira Holback, um rompedor de piso Bosch e um perfurador de piso Bosch. O receptador era um homem de 36 anos, natural de Ijuí, que possui diversos antecedentes criminais. Ele confirmou ter comprado o material furtado.
Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão aos acusados que foram apresentados na Delegacia de Polícia, juntamente com o material aprendido, onde foi feito o registro do fato por receptação. Os presos liberados para responder o inquérito policial em liberdade.
Deixe uma Resposta
Você deve estar logado para publicar um comentario.