Brigada Militar combate o tráfico de drogas na região

Em menos de 24 horas, a Brigada Militar realizou quatro prisões por tráfico de drogas na região. Seis pessoas foram presas.

Na tarde desta quarta-feira (24), a Brigada Militar realizou uma prisão por tráfico de drogas em Santa Rosa. Em ação conjunta com a Polícia Civil, foi presa uma mulher de 45 anos durante cumprimento de mandados de busca e apreensão. Na ação, foi apreendido 18 gramas de cocaína, duas munições calibre .38, um balança de precisão e dois celulares.

Na noite desta quarta feira (24), ocorreu uma prisão por tráfico de drogas em Doutor Maurício Cardoso. Em patrulhamento, a Brigada Militar abordou um homem na Praça Central. Com o acusado, foram apreendidos 2,184 Kg de maconha, dinheiro, duas facas e um celular. Diante do fato, o indivíduo foi preso em flagrante e conduzido a Delegacia de Polícia Civil para o registro.

Ainda na noite de quarta, policiais do 37° Batalhão de Polícia Militar prenderam um homem de 37 por tráfico de entorpecentes, na Avenida Brasil, em Ametista do Sul.

A foi prisão foi realizada após abordagem a um veículo táxi, com placas de Frederico Westphalen. O passageiro carregava um tijolo de maconha que pesava 1.150 kg e uma bucha de cocaína com 21,7 gramas. Após ser preso em flagrante, ele foi conduzido até à Delegacia de Polícia.

Por fim, já na madrugada desta quinta-feira (25), por volta das 2h40, a Brigada Militar de Três Passos efetuaram a prisão de três pessoas no Loteamento Dona Vanda.

Informados de que o local seria ponto de venda de entorpecentes, os policiais realizaram uma abordagem e prenderam o trio. Também foram apreendidas 38 pedras de crack, oito gramas de cocaína, uma porção de maconha e dinheiro proveniente do tráfico, alem de vários celulares. Dois dos presos, um homem e sua irmã, eram procurados pela justiça.

Deixe uma Resposta

  
 WhatsApp