BM registra um final de semana de aglomeração de pessoas em Panambi

Apesar de decreto estadual e municipal que proíbe aglomeração de pessoas, em Panambi, esta determinação não vem sendo respeitada.
A exemplo do que ocorreu entre a noite da sexta-feira 01) e madrugada de sábado (02), na madrugada de domingo a situação se repetiu em vários pontos da cidade.
De acordo com a BM, dezenas de pessoas, a grade maioria jovens, se encontravam concentrados na rua, bebendo e com som alto. As denúncias partiam tanto do centro da cidade como em bairros , tanto na zona sul como norte , além da volta do problema no Loteamento Alto da Colina, no Bairro Italiana. Os policiais militares estiveram nos locais, advertiram e dispersaram as pessoas, mas nenhuma vítima apareceu para representar contra os acusados.
Já entre a noite do domingo e madrugada desta segunda-feira, as reclamações de aglomeração de pessoas e som alto aconteceram na Rua Sete de Setembro e Distrito Industrial.
Ainda na madrugada do domingo, uma patrulha da Brigada Militar autuou o condutor de um veículo por som alto. A abordagem ocorreu na Rua Sete de Setembro. Centro da cidade

Deixe uma Resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
 WhatsApp