BM prende suspeitos de duplo homicídio em Coronel Bicaco

Em uma rápida ação a Brigada Militar prendeu na madrugada desta terça-feira (25/09), na região de São Martinho, os suspeitos de terem executado dois homens em Coronel Bicaco
Foram presos 06 indivíduos, apreendidas 03 armas e um veículo, possivelmente furtado com placas clonadas.
O homicídio aconteceu por volta das 23 horas de ontem, no bairro Engenho Velho. De acordo com testemunhas, um veículo parou em frente a uma casa e um dos ocupantes chamou o morador, que saiu acompanhado de outro indivíduo. Os dois foram assassinados com vários disparos de arma de fogo.
Segundo o delegado do município, Willian Garcez, as vítimas foram identificadas como Anselmo Adeomir Vieira Beltrão,(Buiu) 43 anos, o dono da residência, e Assis dos Santos Pires, 37 anos. Segundo testemunhas, os atiradores fugiram de carro.
Durante a madrugada, no município de São Martinho, também na região Celeiro, cinco adultos e um adolescente foram presos. Eles são suspeitos de terem cometido o crime. Com o grupo foram apreendidas duas pistolas 9mm, provavelmente utilizadas no crime, e um revólver calibre 38. O carro usado no crime foi encontrado em seguida abandonado em uma residência do município
— Parte do grupo saiu da região metropolitana para cometer o crime — disse o delegado.
A suspeita é de um acerto de contas relativo ao tráfico de drogas. Não foi informado se as vítimas possuíam antecedentes criminais.

Foto: Observador Regional