BM prende mais três acusados de assaltar agência em Novo Barreiro

A Brigada Militar prendeu na manhã desta terça-feira (4) mais três homens acusados de envolvimento no assalto à agência do Banrisul de Novo Barreiro. O roubo ocorreu na tarde de segunda-feira (3).

De acordo com a polícia, cinco homens encapuzados com armas curtas e longas entraram no banco, renderam algumas pessoas, pegaram o dinheiro e fugiram em um Toyota Corolla prata.

O trio preso nesta manhã está sendo apresentado na Delegacia de Polícia de Palmeira das Missões. Com eles, foram apreendidos três armas de fogo, incluindo uma pistola aprimorada que funciona como uma submetralhadora e dois revólveres, munição, dois coletes balísticos e dinheiro ainda não contabilizado.

Com isso, os cinco assaltantes foram presos. Ainda no final da tarde de segunda, dois homens envolvidos foram presos no interior de Novo Barreiro. Houve troca de tiros e confronto com os policiais. Com eles, foram apreendidos três pistolas calibre 380, mais de 160 munições de diferentes calibres, um rádio transmissor na frequência da BM, dois coletes à prova de balas, dinheiro, sete celulares, cartucheira, duas toucas ninjas, um Gol branco e um Celta verde.

Desde o assalto, policiais da Força Tática do 39º Batalhão Policial Militar, com apoio de guarnições do 37ºBPM, 38ºBPM, 3ºPBChoque e do Batalhão de Aviação – além da Polícia Civil -, efetuam diligências e barreiras para localizar os suspeitos.

Integrantes do BOPE seguem em incursões no interior para localizar mais armas utilizados no assalto.

O repórter Renato Bueno está em Palmeiras das Missões e acompanha a chegada dos presos. Confira:

Mais três assaltantes presos em Novo Barreiro .

Posted by Rádio Sulbrasileira on Tuesday, August 4, 2020

A Rádio Sulbrasileira também registrou a chegada dos presos na delegacia:

Três elementos são presos pela pelo roubo em Novo Barreiro

Posted by Rádio Sulbrasileira on Tuesday, August 4, 2020

Confira as fotos da ação policial:

Deixe uma Resposta

  
 WhatsApp