BM prende em Cruz Alta indivíduo por roubo de veículo

Nesta sexta-feira (12) por volta das 5h, , uma guarnição da Brigada Militar de Cruz Alta deslocou para atender uma ocorrência de roubo de veiculo, na Rua General Felipe Portinho, Bairro Centro .
Em ligação a Brigada Militar a vítima que trabalha como taxista no ponto do ginásio municipal, relata que um indivíduo chegou bateu na porta solicitando uma corrida, ao abrir a porta o autor apontou uma arma de fogo para a vítima, roubando seu celular, carteira e em seguida fugiu com o veículo. Em momento contínuo a guarnição de serviço avistou o veículo nas proximidades do “PRESÍDIO ESTADUAL DE CRUZ ALTA”, sendo acompanhado até o bairro Progresso, e abordado próximo a Escola Pacífico Dias da Fonseca no Bairro Vila Nova.
Ao tentar fugir a pé o suspeito de iniciais A. S. S, efetuou disparos de arma de fogo contra a guarnição, que revidou, atingindo o mesmo com dois disparos, um na região do abdômen e outro no antebraço direito. Foi efetuada a prisão do autor sendo encaminhado ao HPS São Vicente de Paulo.
O Indivíduo possui 03 ocorrências por furto arrombamento , 05 furto veiculo, 04 disparo de arma de fogo, roubo a estabelecimento comercial, 03 porte ilegal de arma de fogo , 05 roubo a residência, ameaça ,04 entorpecente tráfico, e já esteve foragido