BM monitora indivíduo suspeito de vários furtos em Panambi

Brigada Militar de Panambi abordou por duas vezes o indivíduo conhecido como “ Ladrão Contumaz” que vem preocupando a comunidade panambiense .
De acordo com a BM, a primeira abordagem ocorreu às 22h de ontem, no Bairro Piratini e a segunda à 01h da madrugada desta terça-feira ( 23) ,no Bairro Serrana.
Apesar de responder a inúmeros processos por furtos, o indivíduo de 24 anos, não pode ser preso, porque no momento da abordagem ele não estava cometendo crime e também não há mandado de prisão contra ele.
Mesmo assim, a Brigada Militar informa que está monitorando o indivíduo e solicita a colaboração da comunidade que, em caso de aparecer nas residências e praticar furto que os órgãos de segurança sejam, comunicados imediatamente ´para que possa ser detido e conduzo até a DP.
O indivíduo é acusado por moradores de praticamente todos os pontos da cidade, de chegar nas residências, mesmo nas madrugadas, acordar os proprietários, pedir um copo de água ou simulando procurar outra pessoa, e, no momento de descuido da vítima ele pratica furtos, especialmente de celulares.