BM e PRF efetuam abordagem de pessoas que estavam em aglomeração na BR 285 em Santa Bárbara do Sul

Na madrugada do domingo (30) , a Brigada Militar de Santa Bárbara do Sul, Força Tática e Polícia Rodoviária Federal, em ação conjunta, realizaram abordagem em uma festa que estava ocorrendo às margens da BR 285, no antigo motel, no município de Santa Bárbara do Sul.

Após inúmeras denúncias, foi deslocado ao local e constatado a aglomeração de pessoas, muitas quando perceberam a presença dos policiais fugiram ao meio de uma lavoura, porém cerca de 20 pessoas foram identificadas e qualificadas na ocorrência como acusados por infringir o Decreto Municipal 4954/20 que trata sobre as medidas preventivas para a não propagação do coronavírus.

Em revista aos veículos foi localizado facas, facão e um nuntchaco e duas identidades de prováveis pessoas que estavam ali e fugiram. 

Também no local, haviam duas crianças menores de idade entre três e seis anos, dentro de um veículo, pela qual foi acionado o Conselho Tutelar para as medidas necessárias.

Após o registro todos foram liberados, porém irão responder um processo judicial pelo descumprimento do Decreto vigente.

Deixe uma Resposta

  
 WhatsApp