BM de Panambi atende 05 ocorrências de violência doméstica

Brigada Militar atendeu, entre as 19h de ontem, e 01h da madrugada desta segunda-feira, 05 ocorrências de Violência Doméstica
De acordo com a BM, duas foram registradas em Condor. Na Linha Raiz, o acusado teria chegado embriagado na residência, agrediu a mulher e jogou pedras contra os vizinhos. Não satisfeito, o agressor foi até o estábulo e largou as vacas na estrada.
A vítima foi conduzida até a Delegacia de Polícia onde pediu medidas protetivas.
A outra ocorrência em Condor foi ameaça. O acusado teria ameaçado a companheira, na residência do casal, na zona urbana do município. Na DP de Panambi a vítima efetuou o registro da ocorrência, mas não solicitou medidas protetivas.

Em Panambi, foram três registros de violência doméstica. Dois foram de ameaças, um no Bairro Bela Vista e outro no Bairro Wolgien. Na DP, as vítimas efetuaram o registro, mas não solicitaram medidas protetivas.
Já no Loteamento Alves Klesner, o companheiro teria chegado embriagado e agrediu a companheira. O acusado chegou a ser detido pela guarnição de serviço da BM e conduzido até a Delegacia de Polícia juntamente coma vítima. No entanto, na DP a mulher desistiu de representar contra o companheiro.