BM de Ijuí realiza prisão por tráfico e porte ilegal de arma de fogo

Nesta segunda-feira (30), a Brigada Militar de Ijuí recebeu uma denúncia de que alguns integrantes de uma facção criminosa estariam no Bairro Alvorada a mando de um detento para executar alguns integrantes da facção rival. Eles estariam utilizando um veículo VW Gol de cor branca para o deslocamento na cidade.

Durante diligência, os policiais localizaram o veículo e quando da abordagem o mesmo tentou fugir sendo acompanhado até que no cruzamento das Ruas Silvio Romero e José de Alencar, onde os indivíduos abandonaram o carro e entraram em um bar existente nas imediações, sendo abordados e identificados como um homem de 23 anos natural de Porto Alegre e outro de 20 anos natural de Santa Rosa, ambos com antecedentes criminais.

Com eles, foram apreendidos dois revólveres calibre .38, cada um municiado com quatro cartuchos intactos. No interior do veículo Gol foi localizado uma balança de precisão; drogas e outro revólver que se encontrava desmuniciado.

Diante dos fatos, os policiais removeram o veículo ao auto guincho e deram voz de prisão aos acusados, sendo que após os procedimentos de praxe eles foram conduzidos e apresentados na delegacia de polícia, juntamente com as armas, entorpecente e demais objetos, onde a Autoridade Policial determinou a lavratura do flagrante pelo tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo.

Deixe uma Resposta

  
 WhatsApp