BM aumenta fiscalização em Panambi

Brigada Militar de Panambi recebeu reforço policial e aumentou a fiscalização em Panambi. Veículos e pessoas suspeitas são abordados com mais frequência, informou o Sargento Santos, do setor de Comunicações da Brigada Militar.
Com o aumento do efetivo, mais policiais militares são vistos nas ruas em operações tanto de dia como nas noites.
Nas últimas horas, a BM registrou apenas, duas situações de trânsito.
Um veículo Hyunday Sonata foi recolhido ao guincho em razão do licenciamento estar vencido. A abordagem ocorreu na Rua Alfredo Brenner.
Já no Distrito Industrial, a Brigada Militar deslocou uma equipe para verificar uma denúncia na madrugada deste sábado, de que dois homens estariam próximos de uma empresa. Os policiais foram informados pelos dois homens de que havia ocorrido uma pane elétrica no veículo Palio que estava estacionado no local. Nada de anormal foi constatado.
Por outro lado, a Brigada Militar volta a alertar que o prazo de vencimento do licenciamento 2019 dos veículos automotores com placas de finais 7 e 8 vence na próxima terça-feira (30). A partir do dia 1° de julho, veículos com os finais destas placas que se encontrarem inadimplentes são passíveis de recolhimento ao guincho, assim, como veículos com placas de finais de 1 a 6, cujo prazo já findou. Já para as placas de finais 9 e 0 o prazo para pagamento vai até 31 de julho

Deixe uma Resposta

  
 WhatsApp