BM atende ocorrências de tentativa de roubo  em propriedade rural e roubo de moto em Panambi

Brigada Militar atendeu duas ocorrências na noite da quinta-feira (13), uma de tentativa de roubo e outra de roubo de veículo.

Conforme informações da Brigada Militar, por volta das 22h15, um morador da Linha Encarnação, proximidades do Ferro Velho, KM 404 da BR 285, informou que um veículo estacionou no pátio de sua residência, e o condutor desceu e ao ser atendido pelo proprietário por uma pequena janela instalada na porta, simulou estar buscando informações sobre determinado local. No mesmo instante, um segundo indivíduo armado de revolver desceu do veículo   um Sedan comprido cor cinza, pulou um cercado de madeira , chegou próximo da porta e anunciou o roubo.

O proprietário que estava no interior da residência se armou, afugentando a dupla. Ao fugir no veículo, a dupla efetuou disparos de arma de fogo contra a residência.

Os bandidos fugiram em direção a BR 285.

Já por volta das 23h30, a Brigada Militar foi informada do roubo de uma moto, na Rua Olinto Sartori, Loteamento Monalisa localizado nas proximidades do Angar do antigo aeroporto de Panambi.

A vítima informou que estava assistindo televisão no quarto, quando ouviu   barulhos estranhos.

Abriu a janela e avistou um indivíduo retirando a motocicleta Sundow Web 100, cor preta, placa INK 3001, da área da residência e colocando o veículo no porta-malas de um automóvel Sedan cinza, aparentemente o mesmo utilizado na tentativa de roubo na Linha Encarnação.

Ao avistar o proprietário, na fuga, um dos indivíduos disparou pelo menos três disparos de revolver contra a vítima. Um dos projeteis acertou a parede da casa.

Osa bandidos fugiram em direção ao interior do município, levando a motocicleta.

Pelo fato dos bandidos terem disparado com arma de fogo contra o proprietário, o caso é tratado como roubo

O caso passa para investigação da Policia Civil

Deixe uma Resposta

  
 WhatsApp