Bairro Bela Vista recebe a 28ª Edição do programa Bairro em Ação

Texto e fotos: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Panambi

Com o intuito de dar continuidade ao calendário do Programa Bairro Em Ação, coordenado pela Secretaria Municipal de Governo e Relações Institucionais em parceria com as demais Secretarias Municipais, em especial a de Infraestrutura, o bairro a ser contemplado durante o mês de junho será o bairro Bela Vista.

Portanto, apesar de estarmos atravessando um cenário conturbado, causado pela epidemia do novo Coronavírus (COVID-19), a Administração Municipal dará continuidade no programa, sendo que o bairro Bela Vista receberá a 28º edição do Bairro Em Ação. O Poder Público enfatiza que deverá dar continuidade no que tange ao uso dos equipamentos necessários para prevenção da pandemia, tais como: luvas e máscaras, além dos equipamentos de proteção individual de praxe utilizados na consecução das tarefas e serviços executados pelos servidores que estarão trabalhando nas melhorias, serviços e pequenas obras no bairro Bela Vista.

Serão realizados os serviços considerados essenciais no bairro Bela Vista, tais como: poda de árvores, capina, roçada, pintura de cordões, desobstrução e manutenção de bocas-de-lobo, limpeza e manutenção de áreas de lazer, melhorias na sinalização viária e das vias públicas e reformas de calçadas dos prédios públicos, dentre outras.

Destaca-se que o bairro Bela Vista, tem uma área com grande extensão, onde sua delimitação geográfica inicia no entroncamento das ruas Germano Goecks com do Rincão, seguindo por esta até a rua Pindorama, ao longo da qual percorre uma quadra. Prossegue pela rua General Osório (lado ímpar) até o Arroio do Moinho, acompanhando a sua margem direita até a rua Andrade Neves. Segue por esta no sentido oeste até o entroncamento com a rua Assis Brasil. Prossegue pela rua Assis Brasil até chegar ao cruzamento com a rua Germano Goecks e segue por esta até seu entroncamento com a rua do Rincão.

Para o Secretário Romário Heitor, coordenador do Programa “assim como executamos as atividades no bairro Medianeira durante o mês de maio, porém, sem reunião com os moradores, faremos no mesmo formato nesta Edição contemplando o bairro Bela Vista”.

Já o Prefeito Daniel Hinnah, destacou o esforço da Gestão para dar continuidade no Programa, “ pois temos o compromisso de levar as ações do Bairro Em Ação para todos os nossos bairros, impreterivelmente”.

Deixe uma Resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
 WhatsApp