Avançar Panambi: rua Flores da Cunha e rua Vitória estão na sequência para receber pavimentação

 A Central de Projetos, vinculada a Secretaria de Governo e Relações Institucionais, informa que seguindo o cronograma das obras do Avançar Panambi, equipes da empresa Momento, responsável pela execução das obras do Avançar Panambi, já estão trabalhando na rua Flores da Cunha e rua Vitória no bairro Alvorada, fazendo os serviços de terraplanagem e execução da base, além do serviço de drenagem pluvial na rua vitória, para futuro asfaltamento das ruas.

 Já quase prontas para receber o asfalto, também estão em obras as ruas Guilherme Schaurich e Tapera no bairro Pavão. As ruas Morengaba e trecho da rua Violetas, no bairro Jardim Paraguai, receberão infraestrutura na sequência.

 Após a conclusão destas ruas, seguindo o cronograma das obras, serão iniciados os trabalhos nas ruas Erechim, do Rincão e Júlio Horst.

A obra do Avançar Panambi tem como objetivo melhorar a mobilidade urbana e a infraestrutura dos bairros, melhorando assim a qualidade de vida dos cidadãos.

O Programa é composto por 26 intervenções distintas, com 2,6 km de recapeamento asfáltico de avenidas já existentes, construção de 15km de ciclofaixa, reforma e construção de 20km de passeios públicos, pavimentação de 6,4km de vias nos bairros, instalação de 58 novos abrigos de passageiros e ampliação da ponte da rua Pavão.

Deixe uma Resposta

  
 WhatsApp