Assassinato no Presídio de Três Passos

O Santo-augustense Cassemiro Marques da Silva, vulgo “Corvinho” 24 anos foi morto por estocadas de arma branca, por volta das 16 horas de  ontem, terça-feira (11). O  crime ocorreu no presídio estadual de Três Passos.

Conforme informações, ele estava na casa prisional suspeito de ter cometido o assassinato de. Milton Lassen em 2017, na cidade de Santo Augusto entre outros crimes.

Naquela ocasião, o proprietário do Bar e Lancheria Ponto do Estudante, Milton Lassen, 54 anos, morreu no início da tarde deste domingo (25-06), no Hospital de Caridade de Ijui, depois de ser atingido por disparos de arma de fogo durante assalto em Santo Augusto. Conforme informações, o empresário foi atingido na cabeça com disparos de arma de fogo efetuados por um homem que anunciou um assalto ao comerciante que tinha acabado de fechar as portas do estabelecimento e se preparava para retornar para casa da família.

Milton Lassen, chegou ser socorrido ao hospital de Santo Augusto e devido a gravidade dos ferimentos foi transferido para o hospital de Ijuí. O assalto aconteceu no Bairro Santa Fé em Santo Augusto.

Fonte: Santo Augusto Urgente

Foto: Facebook

Deixe uma Resposta

  
 WhatsApp