Assassinato em Palmeira das Missões

Ontem, quarta-feira, (24), por volta das 15h10min, a Sala de Operações da Brigada Militar de Palmeira das Missões foi informada de uma ocorrência de homicídio no bairro Franco I em Palmeira das Missões I, provocado por ferimentos de arma de fogo.
As guarnições de serviço da Força Tática e da 1ªCia deslocaram-se até o local, na Rua Coronel Evaristo, onde foi localizada, próximo a um galpão de uma residência, a vítima Marcelo De Mattos, aparentemente atingida por disparos de arma de fogo, ao que tudo indica um revólver, na região da face e das costas.
A vítima foi imediatamente socorrida pela SAMU e encaminhado ao Hospital local, contudo, não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito.
Conforme informações colhidas e dados levantados pelos Policiais Militares do 39°BPM, o fato ocorreu em virtude de uma possível rixa entre as partes. O homicídio foi praticado por dois homens, sendo que um deles já foi identificado.
Foram realizadas buscas pelas guarnições com o fito de prender os autores do fato, mas até o momento sem êxito. Foi entrado em contato com o plantão da Delegacia de Polícia Civil, a qual deslocou-se ao local do homicídio para levantamento e medidas cabíveis.

Deixe uma Resposta

  
 WhatsApp