Assaltantes são mortos em confronto com a Brigada Militar em Tuparendi

Dois assaltantes morreram após entrarem em confronto com a Brigada Militar por volta das 12h desta terça-feira (3) em Campinha, interior de Tuparendi.

Conforme a Brigada Militar, o fato ocorreu após a polícia receber a informação de que dois homens que estavam em um Citroen Air Cross haviam praticado um roubo de carga na localidade de Esquina Tunas, em Horizontina.

Por meio do monitoramento das imagens da cidade, a BM identificou o veículo e repassaram aos policiais da da região. A Polícia Civil também repassou informações para ajudar a localizar os criminosos.

Na localidade de Campininha, interior de Tuparendi, após cerco de viaturas, a Força Tática tentou realizar uma abordagem aos assaltantes, montando uma barreira policial na estrada.

A dupla disparou várias vezes arma de fogo contra os policiais e jogaram miguelitos para evitar abordagem, iniciando um confronto. Os policiais revidaram e no processo atingiram os dois, que morreram no local. Nenhum policial militar ficou ferido. Os assaltantes chegaram a acertar uma viatura.

No local, a Brigada Militar apreendeu duas armas de fogo, o veículo e a carga de cigarro.

Os corpos ainda não foram identificados, mas suspeita-se que a dupla seja de outra região. A Polícia Civil foi acionada e, posteriormente, os peritos do Instituto-Geral de Perícia de Santo Ângelo.