Alteração de locais de votação na 115ª ZE

A Justiça Eleitoral realiza permanente avaliação do cadastro eleitoral, incluindo nesse ponto os locais de votação. Buscamos facilitar o acesso dos eleitores aos locais de votação, mas também otimizar a utilização dos recursos.
De acordo com o chefe da 115ª Zona Eleitoral, Maciel Gaspar Klock, nesse sentido, locais de votação com reduzido número de eleitores, ou que tenham infraestrutura que não atenda a requisitos mínimos, podem ser realocados ou agregados com outros locais de votação. Assim, registramos que foram recentemente agregadas 5 seções eleitorais de Panambi.
A seção 22, que funcionava na Associação de Moradores e Amigos da Linha Fiúza foi agregada à seção 23, no Centro Comunitário Assis Brasil, na Linha Assis Brasil.

Em Condor: A seção 13, que funcionava na Escola Municipal Prof. Malaquias Pinheiro, no Rincão dos Pinheiros, foi agregada à seção 9, no Pavilhão Congregacional da Linha Divisa;
A seção 11, que funcionava na Escola Municipal São José, na Barra do Barbosa, foi agregada à seção 5, na Escola Municipal Castelo Branco, na Linha Mambuca.

Em Santa Bárbara do Sul: A seção 17, que funcionava na Escola Municipal Pedro Portes, em Porongos, foi agregada à seção 4, no Escola Municipal Egydio Vescia;
A seção 20, que funcionava no Pavilhão da Comunidade Alvaro Nunes Pereira foi agregada à seção 5, na Escola Municipal Clemente Corvalão.

Dessa forma, a Associação de Moradores e Amigos da Linha Fiúza – Em Panambi, as Escolas Prof. Malaquias Pinheiro e São José – em Condor e a Escola Pedro Portes e o Pavilhão da Comunidade Alvaro Nunes Pereira – em Santa Bárbara do Sul, não são mais locais de votação.

Os eleitores que não concordarem com o novo local de votação devem procurar o Cartório Eleitoral de Panambi até o dia 06 de maio, portando documento de identidade e comprovante de residência recente, para solicitar alteração. A data de 06 de maio também é o prazo para a solicitação do primeiro título e mudança de cidade.

Deixe uma Resposta

  
 WhatsApp