Aliança DEM-PSB-PSDB-PRB pode concorrer  na chapa majoritária nas eleições municipais de Panambi

DEM, PSB, PSDB e PRB de Panambi ainda trabalham com a possibilidade de uma aliança entre os quatro partidos para ter candidato a prefeito e a vice nas eleições de 15 de novembro em Panambi.

Segundo as informações de integrantes destes partidos, na última segunda-feira, ocorreu reunião ente os representantes das quatro agremiações partidárias e novo encontro deve ocorrer ainda nesta semana.

Estes partidos trabalham com três possibilidades, sendo que a primeira, é de concorrer na chapa majoritária com os nomes de Nelson Feiden do DEM e Claudio Martins do PSB como candidatos a prefeito e a vice respectivamente. A segunda possibilidade é de que estes partidos apoiem a dobradinha Martim Zachow do PP/ Robson Pazze do PTB concorrentes a prefeito e vice respectivamente. Por fim, os dirigentes admitiram, embora com menos chances, a terceira possibilidade, que seria a de concorrer apenas para vereança.

Nesta sexta-feira, no Programa Café da Tarde da Sulbrasileira , o presidente do PSDB, Sandy Fernando Pilau falará sobre o assunto. O programa inicia ás 16h.

Deixe uma Resposta

  
 WhatsApp