Aliança com o PDT está consolidada diz presidente do MDB de Panambi

A reunião do MDB, na  terça feira (1º) , analisou a administração do prefeito Daniel e do vice Francisco.

De acordo com o presidente do partido, Delmar Hinnah , todos os emedebistas presentes tiveram a oportunidade de apresentar como estão percebendo a atual gestão de Panambi, citando as ações executadas nestes dois anos e 9 meses.

Disse que foram citados mais de 50 Projetos inovadores ou obras que já estavam aguardando a muitos anos.

De todos os projetos, obras ou serviços citados podem ser destacados: Sinaleira Gaspar Martins com Barão do Rio Branco; Calçamento Rua José Bonifácio com Rua do Rincão; Médicos nos Postos de Saúde cumprindo horário; EMEIS em prédio alugado ou em Escolas Estaduais; Revitalização da Praça Engenheiro  Walter Faulhaber; Parque Rudolfo Arno Goldhardt; Regularização terrenos loteamento Ricardo Schmidt; Patrulhas Agrícolas; Iluminação pública com lâmpadas LED; Jogos Abertos com mais de 1.500 atletas; Ponte na Linha Fiuza com Barra do Barbosa.

O presidente do MDB afirmou ainda que, todos os presentes enfatizaram uma característica fundamental do prefeito Daniel que é sua grande capacidade de liderança e trabalho em equipe, além de formar uma equipe muito qualificada, com delegação de poderes e trabalho com base em projetos bem elaborados, em pouco tempo conquistou todo o quadro de funcionários pela liderança eficaz. Isto hoje já alcançou toda a comunidade panambiense e até regional.

Para Delmar Hinnah , este estilo de governo está produzindo resultados extraordinários para o município de Panambi em todas as áreas da Gestão Pública municipal.

Hinnah  disse que , também foram analisadas na reunião do MDB a eleição do presidente da Câmara de Vereadores para 2020 e a nominata de candidatos a Vereador que o Partido lançará nas eleições do ano que vem.

Por fim, reafirmou que a coligação com o PDT na majoritária está consolidada e será objeto de análise nas próximas reuniões, assegurou o presidente Delmar Hinnah.