Agricultora  denuncia furto  de mandioca  em série na sua propriedade rural

A Redação da Sulbrasileira recebeu uma ligação telefônica na madrugada desta terça-feira (26), da proprietária de uma lavoura na Linha Timbará, esclarecendo sobre os furtos de mandioca na sua lavoura.
Disse que, de acordo com o registro policial divulgado ontem, e publicado pela SB, que dois pés de mandioca haviam sido furtados no domingo, confere, mas a pequena quantidade arrancada se deve ao fato da infratora ter sido detida pelos proprietários.
A vítima informou ainda que, os furtos de mandioca na sua lavoura ocorrem com frequência e recentemente, cerca de seis homens foram no local, tendo furtado 56 pés de mandioca.
Disse que, os furtos não são realizados pelas mesmas pessoas, sempre, os ladrões são diferentes e acredita que as raízes de mandioca furtadas são comercializadas para terceiros.
Revelou para a Redação da Sulbrasileira que, na medida em que identificar os responsáveis pelos furtos vai denunciar para os órgãos de segurança para que respondam criminalmente por furto qualificado.

Deixe uma Resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
 WhatsApp