Agricultor é vítima de tentativa do Golpe do Falso Sequestro em Condor

Uma tentativa de golpe de falso sequestro foi registrada no interior de Condor no início da tarde de ontem. De acordo com a Brigada Militar, um agricultor recebeu uma ligação telefônica onde um indivíduo dizia estar de posse de sua filha e para ser libertada, a vítima teria que pagar R$ 7 mil
Do outro lado do telefone, uma voz semelhante a filha pedia socorro. O pai bastante assustado foi informado pelo falsário que não deveria desligar telefone antes de efetuar depósito.
Um funcionário da Cotripal que estava nas proximidades ao ser informado, se prontificou a entregar seu telefone para que a vítima ligasse para a Brigada Militar onde foi instruída a desligar o telefone pois se tratava de um golpe. Enquanto conversava com o policial da Sala de Operações da BM, a vítima com seu telefone mantinha a conversa com o falso sequestrador.
De acordo com o Sargento Santos da Brigada Militar de Panambi, a vítima estava bastante nervosa e acreditava efetivamente se tratar de um sequestro, mas, o policial conseguiu convencê-lo de que não passava de um golpe. Em seguida, o pai contatou com a filha que estava em seu local de trabalho.
A Brigada Militar alerta a população de Panambi para o aumento das tentativas de aplicação do golpe do falso sequestro dos últimos dias

Deixe uma Resposta

  
 WhatsApp