Adolescentes são apreendidos com maconha e revólver em Ijuí

A Força Tática da Brigada Militar de Ijuí intensificou as ações de combate ao tráfico e fiscalização de motocicletas com características alteradas nesta terça-feira (28/04).

Após a abordagem, revista e identificação de inúmeros transeuntes ao longo do dia, e uma prisão de devedor de alimentos, houve nova fiscalização no trânsito.

A barreira priorizou motocicletas com características alteradas, especialmente quanto ao escapamento, que provoca ruído excessivo. Novamente inúmeros autos de infração foram preenchidos, desta vez na Rua 13 de Maio, Bairro Storck.

Mais tarde, os policiais da Força Tática foram acionados para investir no bairro Getúlio Vargas, onde foram apreendidos dois adolescentes portando maconha pronta para ser comercializada a usuários e um revólver calibre .38 com numeração suprimida, municiado com cinco cartuchos intactos.

A arma, a droga e os adolescentes foram encaminhados. Com esta apreensão, a BM de Ijuí contabiliza um arsenal de 73 armas de fogo apreendidas em Ijuí somente em 2020.

Deixe uma Resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
 WhatsApp