Administração Municipal prestigia formatura do Curso Superior de Tecnologia em Aplicação de Polícia Militar

Na manhã de ontem, em Cruz Alta, em cerimônia preparada pelo Comando Regional de Polícia Ostensiva (CRPO) Alto Jacuí, 59 soldados da Brigada Militar, 29 do 16º Batalhão de Polícia Militar (16°BPM) de Cruz Alta e 30 do 39°BPM com sede em Palmeira das Missões, realizaram a formatura do Curso Superior de Tecnologia em Aplicação de Polícia Militar. A formatura ocorreu 28 anos após a última turma ter sido formada em Panambi.
O Prefeito de Panambi, Daniel Hinnah, acompanhado do Diretor do Instituto Municipal de Seguridade Social Marcelo Winterfeld estiveram presentes na formatura. Representaram o legislativo panambiense a presidente da Câmara de Vereadores Mirian Rosane Dallabrida, além do Diretor do Legislativo Cassiano Bender. Diversas lideranças da região participaram, com a expectativa de que os soldados sejam designados, no maior número possível.


“Desde 2017 nos empenhamos para trazer os cursos de formação o mais próximo possível de Panambi, com o objetivo que os soldados formados sejam designados para reforçar o efetivo em nossa cidade. No dia 8 estarei novamente com o comandante Mário Ikeda, no comando geral da Brigada em Porto Alegre para garantir o maior número possível de soldados para Panambi”, informou o prefeito Daniel, logo após a formatura.